segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eles voltaram!!

Era mais um começo de semana, mais uma segunda, dessa vez com tendência para abrir um lindo sol, mas como vocês sabem São Paulo é uma carta com ponto de interrogação, começa de um jeito, termina de outro, nada é previsível.

Tinha acabado de pensar na minha trupe, na saudade e me perguntando: “Será que os verei novamente?”, uma semana havia se passado e eu não tinha visto nada, nem o rastro, cheguei a imaginar que não os veria novamente.

Até que meu coração esmorecido avistou Luana, exatamente, era ela, estava certa disso, me enchi de esperanças. Quando nossos olhos se acostumam a enxergar um conjunto, fica difícil ver apenas uma parte do conjunto. Luana hesitou a passar a catraca, isso me encheu mais ainda de esperança, olhou para os lados, mas não durou muito, pois entrou. Luana é uma morena bonita, engraçado, ela não é gorda nem magra, se parece mais com a mistura dos dois.

A partir daí meus olhos ficaram atentos a qualquer um que podia vir. Na outra plataforma, meus olhos viram Rodrigo e Guilherme, me desculpem por colocar meus sentimentos, mas me enchi de alegria. Em seguida Aline, os três, esperaram na catraca, mas nada de Charles, no lugar dele apareceu outro menino, o qual ainda não escolhi um nome.

Mas eu não estava satisfeita, queria Charles, queria a trupe completa. Os três e o novo integrante esperam um pouco, mas também entraram. Mais um tempo, Charles, sim Charles ^^, acompanhado de outro moço sem nome.

Mas hoje todos os nomes me pareciam embaralhados, não combinavam, não se encaixavam. Era sim a minha trupe adorável, a mesma, mas pareciam mudados, renovados. Charles, Guilherme e Rodrigo pareciam ter um corte de cabelo novo, mas o de Rodrigo era o que mais se destacava.

Antes do sumiço, Rodrigo tinha um enorme pseudomoicano. Os três fazem parte do grupo de meninos de cabelos arrepiados. Charles as vezes muda, deixando seu cabelo baixo, quando não, Rodrigo e Charles escondem as “madeixas” no boné. Mas eram eles, os mesmos sorrisos. Não pareciam ter ficado muito tempo sem se verem, mas os meus olhos sim, estes comemoravam pelos rostos que viam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário