quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lugarzinho Aconchegante

Respiração doce, um sorriso de canto, um lugarzinho aconchegante, dentro dos braços amáveis e protetores. Lá este ele, um menino loirinho, que deve ter mais ou menos uns cinco anos, coberto pelos braços da mãe num dia frio cheio de vento. Seu sorriso natural, não é forçado nem é de caso pensado, parece mais um reflexo daquele ato significante de sua mãe. Ele sorri como se fosse rico, como se tivesse o maior dos tesouros...O que será que ele está pensando? Será travesso? Um pouquinho de travessura não faz mal a ninguém. Entre eles o silêncio, um silêncio bom, de quem desfruta o momento sem nenhuma palavra para estragar, apenas seu sorriso é sua manifestação e tenho certeza que isso dele, ninguém pode tirar.

4 comentários:

  1. Ele deve estar pensando: "nossa, me safei dessa por pouco!". Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nazinha...eu já amo criança, e amo seu blog, vc junta o útil ao agradável, post de criança no seu blog?? rs
    Amei, imaginei o menino loirinho como sendo mesmo de outro, ou melhor, de outra mãe...meu filho vai ter o cabelo beeem pretinho, rs!

    ResponderExcluir
  3. com 5 anos a maior prova de sua sinceridade é o sorriso. gostei de seu texto! bj!!!Gisele

    ResponderExcluir
  4. Gerente: rs Que bonito modo de ver.... quase como: "Ela é a minha herói"...xD

    Larinha: Eu também amo criança, rsrs será mesmo que seu filho vai ter cabelo pretinho? rs...Tbm acho q sim.

    Atriz: Olá nova visita!!! Que bom q passou por aqui, tentei ver se você tinha algum blog, mas não consegui... Quando passar aqui de novo e tiver um endereço de blog, me passa...Bjos!

    ResponderExcluir